Depois do fim...

Como se eu fosse feita de vidro, você não pensou duas vezes antes de me quebrar. Como se eu fosse de papel, você não pensou duas vezes antes de me rasgar. E lá estava eu, com meu coração partido, olhando pro teto. Pensando em como eu faria pra apagar você da minha vida. excluí seu número, bloqueei seu contato, apaguei todas suas fotos... Fiquei horas dentro do quarto, pensando em como eu iria enfrentar o mundo de novo. Pois é. Eu não sabia nem por onde começar.

Você se foi pra não mais voltar, e eu esperei você. E quebrei a cara. Porque o príncipe encantado não era você. Eu deveria me levantar. Mas estava partida de novo. E ainda estou, Estou esperando o destino escrever mais alguma página, esperando mais alguma coisa acontecer.

Nada me resta a fazer. Dizem que a vida nunca vai ser fácil.E eu ainda estou pensando no que eu vou fazer da vida na hora em que eu abrir aquela porta e ter que encarar o mundo de verdade. Na hora em que eu me der conta de que acreditei num príncipe que não existe. Não consigo apagar da minha cabeça as coisas que você disse. Essas coisas me mostraram quem você é de verdade. E definitivamente, não é alguém em quem eu quero confiar.

E por isso eu fico assim. Imaginei que você fosse certo pra mim, imaginei coisa que eu não deveria ter imaginado. E sei que ainda terei crises de raiva. Mas isso passa. Talvez eu tenha novas pessoas pra andar e aos poucos, você vai desaparecendo do meu dia-a-dia. Eu nem sei como eu vou te desculpar, ou se eu vou te desculpar pelo que você disse. Mas homens de verdade, sabem pedir desculpas. E definitivamente, você não é um homem pra assumir que errou.

Eu quero alguém que saiba pedir desculpas, que já tenha crescido o suficiente. Que esteja certo pra mim. Enfim, já chega de procurar isso em pessoas erradas. E já chega de me humilhar pra você me aceitar de novo.


Comentários

Postagens mais visitadas