Ela seguiu em frente...






Não, ela não quer mais pensar em você. Ela não está escrevendo um textinho em um bloco de notas pra dizer o quanto te ama, muito menos está ouvindo uma musica que lembra a você. Ela ainda se lembra de quando tudo parecia ser pra sempre. Ela ainda se lembra do dia em que escolheu seguir em frente. Foi logo depois que você disse que não queria mais nada. Pois é. Ela seguiu mesmo.

Ela tem ido a lugares novos, tirou um tempo pra ela, mas foi pouco tempo mesmo. Logo alguém chegou e levou o coração dela embora. Infelizmente pra você, não tem tantas correndo como corriam pra ela. Percebeu isso agora, não é? Diferente de você, ela não quer te provocar nada. Só está vivendo a vida dela, que está bem mais empolgante que a sua.

Ela me contou um monte de histórias incríveis, tem feito muitas coisas ultimamente. Conheceu gente nova. Mudou o cabelo, gosta de outras musicas, e não citou seu nome em hora nenhuma. Viu a nova tatuagem dela? Não, não é o seu nome. É um filtro de sonhos. Até eu me assustei quando conheci a versão melhor dela.

Bem melhor que a antiga, de verdade! Pensei que ela fosse ser só mais uma das suas Ex's, mas ela nem lembra de você como antes. Juro! Sabe, eu lembro que você me pediu pra conversar com ela só pra saber se você ainda tinha alguma chance com ela. Mas eu percebi que não.

 Ela está muito feliz... Eu ia dizer sozinha, mas agora vem a parte complicada. Ela se apaixonou de novo. O que é obvio, né! Achou que ela fosse ficar se contorcendo de ciúme quando visse sua namoradinha? Não, ela estava com outro, nem viu você. E esse tem tudo pra dar certo, e ela falou muito dele durante nossa conversa. Sinto muito. Ela te esqueceu mesmo.

Sabe, sua namorada, a atual... Boa sorte com ela, se você está mesmo apaixonado, melhor assim pra você. Porque pra ela amigo, você é passado.



Comentários

Postagens mais visitadas