Querido Monstro,

Você sabe que eu estou falando diretamente com você. Você me fez mal por um bom tempo, me torturou, e fez de toda minha vida um grande inferno. Gostava de me ver sofrer, e fez tudo sorrindo como um mostro.

Eu sei que já faz tempo desde que nos falamos. Preferi ficar longe para evitar esse confronto estre nós, eu sei que explosões podem acontecer se nos encontrarmos, você conseguiu me destruir, e eu passei bastante tempo pegando os cacos no chão. Levei dias para me reerguer, mas se eu estou escrevendo essa carta, é pra você saber que eu consegui. Eu consegui vencer o passado.

Foram noites escrevendo para mim mesma, foram dias escondendo a tristeza com um sorriso, foram semanas encarando meu reflexo no espelho, perguntando qual seria meu verdadeiro valor, e por fim, foram meses para entender que tudo passa. E agora está passando de novo. Sem monstros me seguindo, sem ouvir vozes dizendo que eu não sou "boa o suficiente".

Foram muitas guerras contra mim mesma, quando ninguém mais acreditava em mim. Ainda tenho as minhas dúvidas sobre o que eu sou de verdade. Você me fez ver que eu estava no lugar errado. Você me fez descobrir que pessoas que se diziam minhas amigas, não são minhas amigas. Como tudo mudou em quatro meses...

Eu não vejo mais o mundo da mesma forma. Parece agora, que eu fiquei de cabeça pra baixo. Ou talvez eu estava de cabeça pra baixo, e fui virada de volta pra enxergar o mundo direito. Mas sabe, depois que você foi expulso da minha vida, eu consegui finalmente pensar direito. Parece agora que eu não sou mais a garota sensível de antes. Não choro atoa. Não confio nas pessoas de primeira. Estou feliz. De verdade, serio.

Queria poder te contar as novidades, mas talvez você já saiba, eu estou apaixonada de novo, continuo tendo a mesma inteligência, e acho que a sua história me rendeu novas crônicas e contos. porque eu tenho escrito muito. Ainda não desisti do meu sonho de ser escritora. Ainda não desisti de ser feliz. Ainda sou eu, a Letícia Brum escrevendo do outro lado da tela. Mas apesar de tudo, considere-se perdoado.

Então, eu escrevi isso pra contar que eu deixei o passado pra trás, que eu te perdoei, e que tudo que você fez pra me derrubar, realmente me derrubou. Mas advinha quem está de pé de novo? Isso mesmo. Muito Obrigada. *-*

Comentários

Postagens mais visitadas