A Esperança - Filme Parte 1

Bom, hoje assisti A Esperança no Cinema e me lembrei que já fazia tempo que eu não postava nada por aqui. A esperança é o terceiro filme da Série Jogos Vorazes. Estreou dia 19 de novembro no Brasil. E foi muito aguardado pelos fãns da Série de Suzanne Collins. Cheia de expectativas, comprei um combo de Jogos Vorazes e fui assistir.



No último filme, a notícia de que não havia mais distrito 12, surpreendeu a todos, e nos deixou até um pouco assustados. Logo no início, já sabíamos, devido a Trailler, que Peeta estava junto com a Capital, mas não sabíamos o motivo. Um pequeno suspense de início. Se bem que o que mais foi visto por lá, foi suspense atrás de suspense. Cenas de nos fazer acelerar o coração.

A ausência de Peeta na maior parte do filme, infelizmente deixou o romance do filme de lado, e de repente, nos vemos em um filme de suspense e guerra. Surpresas e mais surpresas. Mas pra quem torce pro Gale ficar com a Katniss, terá uma alegria, por saber que Peeta vai passar bastante tempo fora, deixando um lugar pro Gale.


O romance dá lugar a ação, e eu não consegui piscar os olhos. O filme só deixou a desejar no final. Quando sabemos que a parte 2 está por vir, o fim traz curiosidade, mas não mostra uma grande reviravolta, como em Amanhecer parte 1. Mas não quero comparar as sagas. Portanto, merece Cinco Estrelas!

A trilha sonora que marcou o filme foi Yellow Flicker Beat da Lorde. Que infelizmente ficou só nos créditos,  mas a musica foi tão boa que eu não saí da sala até ela acabar. E também a nova canção da rebelião, que Katniss canta. Espero que vocês também amem o filme assim como eu!


Comentários

Postagens mais visitadas