" A gente podia tentar"

E foi assim que todo o martírio começou. Com um simples tentar. E eu sei que tentei, mas isso não foi o suficiente pra você, porque eu não consegui. Não sei se foi culpa minha ou sua, só sei que eu estou triste por não ter conseguido. E por você não ter me dado outra chance.

Mas acho que as coisas precisaram chegar a esse ponto pra que a gente decidisse ir cada um pro seu caminho, certo? Logo vai chegar minha hora de seguir em frente e deixar todo o resto para trás. Nem tudo vale a pena brigar, sabe, nem tudo é um mar de rosas como nos livros.

Mas por enquanto esta tudo bem, nossa história foi pequena, já deu pra deixar pra lá. Mesmo que toda hora eu ainda abra seu facebook e olho com quem você conversa, olho seu twitter, olho tudo ao redor. Não consigo achar mais técnicas de te esquecer, elas não deram certo. Todas já se esgotaram. Não tem mais jeito. O fim já passou.

Chego a conclusão que te esquecer não dá certo porque talvez eu já tenha te esquecido. O problema é que eu não aceito perder. Não estou acostumada ao segundo lugar. Nunca perco. Mas agora que perdi, fico tentando e tentando de novo. Difícil aceitar que eu perdi, não fui o suficiente.


Comentários

Postagens mais visitadas