Uma recaída...

Querido diário...





Eu sei que já faz muito tempo, mas essa noite eu acordei pensando nele. Eh, eu sei que é besteira, mas fazer o quê, né? Não sei muito o que dizer sobre as minhas emoções, ainda não aprendi a controlar tudo que eu sinto. Eu sei que eu já deveria ter seguido em frente, mas não consigo! Não consigo simplesmente fingir que nada aconteceu sendo que na verdade, aconteceu tanta coisa que eu não consigo esquecer.

Sim, eu também acho bobeira isso que eu estou fazendo, é muita imaturidade da minha parte ainda ficar sonhando acordada com uma pessoa que não é minha e nem vai ser. Parte de mim tenta dizer que é passado, que eu posso ser feliz sozinha. Mas outra parte, continua sendo dominada por ele. 

Eu já perdi as contas de quantas vezes eu já chorei, quantas vezes eu ja desabei por ele, quantas vezes eu já senti vontade de sumir do mapa. Não dar mais sinal de vida, simplesmente desaparecer. Eu pareço fraca? Sim, diário, eu sou fraca, mas não há nada que eu possa fazer... Eu simplesmente não sei lidar com a decepção... Continuo seguindo em frente, vivendo um dia de cada vez, mas mesmo assim, nada parece mudar... Ele continua feliz, e eu continuo fingindo estar feliz. Mas por dentro e estou acabada. Por dentro, eu estou sem chão... 

(autora: Letícia Brum da Silva)


Comentários

Postagens mais visitadas