Carta de uma ex namorada revoltada


Quer saber, foi bem melhor assim!!! Você era perfeito por fora, mais um lixo por dentro... Você dizia que eu estava errada, mas meu único erro foi confiar em você!  Tenho certeza de uma coisa, você perdeu a garota mais legal que já passou pela sua vida, ok? Hoje eu me olhei no espelho e disse: " Eu posso ser feliz, porque eu tenho esse direito!". Então olhei para sua foto, e não senti mais nada. Eu não estava com raiva, mas eu não sentia o que eu sentia antes. Sentia como se você fosse só mais um cara nesse mundo.

Agora eu estou livre dos seus truques, livre dos seus jogos, das suas armadilhas das sua chantagens, das sua rejeições, da sua falsidade... Hoje eu estou livre de você! Posso não ser a princesa que você sonhou que eu seria, mas você está longe de ser meu príncipe encantado...

O conto de fadas acabou por sua causa. Eu descobri que eu era sua marionete, sua personagem na sua história boba, e agora eu escrevo como essa história acaba...

E essa sou eu... A melhor coisa que você perdeu!

Comentários

Postagens mais visitadas