Tá, eu não lembro onde que eu deixei ela.

Eu perdi a inspiração para escrever contos e histórias longas tem um tempo. Estou bastante chateada por causa disso, talvez porque eu nada muito forte tem acontecido comigo. Mas eu percebi que desde que esse ano começou, eu só escrevi 2 contos. 

Em 2016 eu escrevi Submissa de Elite, um texto de umas 300 paginas. Em 2015, eu escrevia muito nesse blog, é a epoca de mais postagens aqui, e também escrevi um texto de terror com um amigo. Em 2014, eu escrevi outros textos no blog, e também foi bom. Em 2013 eu escrevi uma história maravilhosa que eu redescobri esses dias sabe. 

Eu vi que eu escrevi textos e tinha muita vontade de escrever o tempo todo, eu escrevia muito. Sinto muito sabe. Eu fico triste. Eu deveria voltar a escrever, mas não consigo ainda. Não deu certo e não sei fazer isso muito bem, não consigo voltar a escrever.

Eu escrevia por tudo, escrevia por bem, por mal, tinha inspiração cem por cento do tempo e sabia escrever e criar novas coisas todo dia.  Agora eu to com raiva, mas isso não serve como emoção. Depois que eu escrevi gênero erótico, eu parei de escrever outro gênero. 

Depois do Submissa de Elite, eu não escrevi mais nada que não fosse do mesmo, depois eu escrevi só mais dois contos, ambos eróticos, dedicados a pessoas em específico. Eu fico triste por saber que eu não me lembro mais como se escreve algo ligeiramente bom. 

O Livro mais legal que li depois disso foi Geekerela, que eu li em menos de 24 horas, e era uma adaptação de Cinderella. Mas se eu penso em fazer algo do tipo, só me vem a cabeça uma coisa, e é escrever o erotismo de Bela e a Fera ou então escrever um conto entre duas pessoas que eu não imagine como conhecidos. 

Basicamente eu perdi toda inspiração e agora só escrevo o que minha imaginação sexual permite. Não consigo saber se é um problema. O ponto positivo é que é desafiante, porque eu tenho que pensar em alguém que eu tenha criado com a minha cabeça. O ponto negativo é que seria mais do mesmo. E preciso inovar 

Eu já tentei suspense, romance, vida escolar, magia, enfim. Coisas bobas. e em 2015, tive meu primeiro contato com a tentativa de começar o erótico. Foi legal. Mas hoje em dia é como se eu fosse demissexual na escrita. Eu espero que depois desse concurso idiota que eu vou fazer amanhã, fique tudo bem e eu possa escrever em paz alguma coisa nova e boa, porque minha maior vontade é escrever erotismo. 

E tomara que eu consiga escrever alguma coisa diferente. Bem, é isso. 

Comentários

Postagens mais visitadas