Conversinha

Oi amor
Tudo bem?
Saudades
Vamos nos ver hoje?
Lugar de sempre?
Te amo
Beijos

Oi
Foi bom te ver ontem
Seu perfume está grudado em mim
Tudo bem?
Que bom
Parabéns
Você merece essa promoção
Beijos
Te amo

Oi amor
Claro que eu quero ir na festa do seu irmão
Me busca aqui em casa?
Vou me arrumar
Adorei sua blusa nova

Oi amor
Sua família é incrível
Sua avó parece que não se dá bem com você. Mas ela é um amor.
Sua mãe gostou de mim
Pelo menos eu acho
Obrigada
Beijos
Te amo

Oi amor
Seu carro novo é bem caro
Parabéns

Oi amor
Saudades
Vamos nos ver hoje?
Ah...
Tudo bem.
Não tem problema
Manda um abraço pros seus amigos
Te amo

Oi amor
Nem me deu boa noite ontem
Tá tudo bem?
Vamos nos ver hoje?
Ok
Não esquece que eu te amo
Juízo no aniversário da sua avó
Espero que ela esteja de bom humor

Oi amor.
Meu dia foi ruim hoje
Queria conversar...
Mas não foi minha culpa
Amor...
Fala comigo?

Oi amor
Tudo bem?
Eu sei. As coisas são complicadas
Posso te ver?
Claro

Amor?
Por que tinha uma mancha na sua blusa?
Aquela branca?
Não!
Eu não tô pensando nada
Eu não duvido de você
Eu te amo
Me escuta

Amor
Tudo bem?
Saudades
A noite ontem foi maravilhosa
Eu amei tudo
Obrigada por isso
Eu tô bem
Sinto que foi na hora certa
Não me arrependo

Amor?
Fala comigo
Por que não me deu "bom dia"?

Amor
Vamos pro cinema hoje?
Vai passar aquele filme que tô esperando pra ver
Vamos?
Ah. Eu sei.
Festa do seu amigo
Tudo bem.
Manda um abraço
Juízo lá
Te amo

Amor
Vi sua mãe hoje
Ela tava estranha
Parecia que queria falar comigo
Ela não é louca
Para com isso
Ela ama você
Sabe como é mãe
Ela só quer que eu preste atenção em você
Só isso
Tudo bem
Desculpa
Eu não vou falar com ela de novo
Até bloqueei ela aqui

Amor
Tudo bem?
Quem era aquela menina na rua que te cumprimentou
Aquela loirinha
Nem conhece?
Ah.
Deve ter te confundido
Olha
Ontem foi incrível
Obrigada
Te amo

Amor
Vamos nos ver hoje?
Aham.
Me busca aqui
Beijos
Te amo

Amor
Por que demorou tanto ontem?
Combinamos que você ia vir me buscar
Poxa amor
Onde vc estava?
Tudo bem
Leva no mecânico
Acontece
Pode ser amanhã

Amor
Foi ótimo hoje
Por que não tá falando direito comigo?

Amor?
Quem é essa garota no seu celular?
É a foto daquela loirinha da rua?
Só uma amiga????
Essas conversas...

Amor
Desculpa
Eu sei
Sou uma idiota mesmo
Me perdoa
To indo na sua casa
Nem precisa
Eu vou aí de ônibus
Te amo

Amor
Essa blusa...
Manchada

Amor
Por que não me escuta?
Me responde no whatsapp
Fica online o dia todo?
Com quem?

Amor
Minha amiga disse que te viu na rua ontem
Com aquela sua amiga loirinha
Eu sei
Não
Eu acredito em você
Eu sei
Minha amiga é falsa?
Mas ela sempre me apoiou
Você tá certo
Ela tem inveja
Ela quer destruir a gente
Vamos sair hoje?

Amor
Minha mãe brigou comigo
Disse que tô ficando sem amigos
Sinto falta das minhas amizades.
Não
Você...
É claro
Prefiro você
Te amo

Amor
Saudades
Me responde

Amor
Desculpa por ontem
Eu fiquei exaltada
Eu não gosto daquela loirinha
Ela estava abraçada com você
Sei que é coisa de amigo
Mas poxa amor
Desculpa

Amor
Amor
Amor
Amor
Amor

Amor
Amor
Me diz que sou só eu
Que sou a única
Para
Eu amo você
Me perdoa
Eu não te dei atenção o suficiente
Perdão
Vamos ficar juntos
Eu te amo
Ela quem dava em cima de você
A culpa não foi sua
Fui eu quem não te dei atenção
Vamos resolver hoje
Eu sei que todo homem trai
Foi minha culpa

Amor
Essa briga foi a pior
Por que ficou agressivo assim
Eu não mereço isso
Essas marcas...
Como eu as escondo?
Eu te desculpo
Te amo
Vamos superar isso

Amor
Você disse que ia parar de falar com ela
É sério
Agora chega
Isso foi o fim
Não amor
Não faz isso
Eu te amo
Vamos ficar juntos

Amor
Não sei mais quem sou eu
Meus pais só brigam comigo
Não tenho mais nenhum amigo

Amor
Ontem eu não queria ter feito aquilo
Sério
Quando eu pedir pra parar
Quero que pare
Não amor
Eu não te amo menos
É que eu não queria
Sério
Não...
Desculpa
Eu não quero te perder
Você não é ruim
Eu só estava cansada
Me perdoa
Te amo

Amor
Quantas vezes
Tenho que falar
Pra parar
De
Falar
Com
A
Loirinha

Amor
Meu pai tá brigando comigo
Ele viu as marcas no meu rosto
Da nossa briga de anteontem
Eu menti
É claro
Te amo

Amor
A gente precisa conversar
Minha menstruação tá atrasada

Amor
É claro que é seu
Não é de mais ninguém
Mas eu não posso fazer isso
É uma criança
Me escuta
Não quero fazer isso

Amor
Volta pra mim
Me responde
Eu te amo
Eu sei que ela é só uma amiga
Volta pra mim
Por favor

Amor
Amor
Amor
Eu me odeio





Comentários

Postagens mais visitadas