Eu Fraquejei Quando Te Vi



Não, você não tem mais direito sobre mim, não tem controle sobre mim. Eu te vi na rua. EU olhei de longe. E aquilo me perseguiu durante várias horas. Senti meu coração pesar e aquela sensação terrível estava me seguindo de novo. Desci do ônibus e as luzes do transito ainda brilhavam, e eu andava na rua ao som de uma música que você não gosta, mas faz eu me sentir muito bem. Continuei aindando e o fantasma de medo me seguia. E é complicado admitir que noite passada eu sonhei com voce,  no dia seguinte te vi na rua com outra menina. Olha que situação..
.
Como aquele fantasma me perseguiu, eu nem consegui estudar na faculdade direito. Fiquei com a cena na minha cabeça e resolvi responder aquele meme que você me mandou a uns dias atrás. E depois, você me respondeu brincando com minha demora. Não posso negar que doeu bastante. Depois tomei coragem e perguntei se era você naquela rua. Você brincou e disse que era sim, e perguntou se estava conversando com uma ‘‘tampinha’’, como você chamou a menina. Eu disse que vi você conversando com ela. E doeu sabe, quando você confirmou que era você.

Contei para minha mãe, como uma criança conta que o amiguinho roubou seu doce. E ela disse que você era carente. Não sei, mas geralmente a carente sou eu. Sem problema. Foi só uma dorzinha, já já passa. Por isso, resolvi aproveitar o sentimento e vir aqui escrever, sabe. Coloquei uma musica bem triste e vim pra frente do notebook, escrever esse textinho. A dor já vai passar. Daqui a pouco, isso passa.

Fui tentada a chamar um amigo, conversar e me abrir. Me senti tentada a recorrer a alguém que pudesse me ajudar. O Tentativa Final. Eu deveria ir atrás de alguém, sair, conhecer um novo amor. Mas isso seria ruim, seria ridículo, usar a cena que vi como forma de força pra ir atrás de gente que me ignora no whatsapp. Que vontade de achar alguém pra curar o vazio que ficou depois daquela cena. O ruim é que quando tenho que curar sozinha, demora mais, dói bem mais. E a dor, ela fica mais forte. Queria ser mais forte que a própria dor.

Não quero você de volta. Mas sua falta as vezes dói. Não quero ficar com você. Mas ver alguém do seu lado, doeu sim. Tudo doeu um pouquinho. Mas a vida segue pra frente, e preciso seguir. Que vontade de correr atrás de alguém. Só pra dizer que to seguindo em frente. Mas não sei se seria uma boa ideia. Será que só estarei me enganando?

Sou um relâmpago. Fraquejei. Mas sabe onde está minha força? Em seguir em frente, me levantar depois de fraquejar. É no momento em que assumo que doeu te ver com outra, é no momento que assumo que ficou na minha cabeça e ainda está na minha cabeça. É no momento que sigo em frente, sem nenhuma pessoa, com alguma pessoa. Eu sigo em frente. O que seria da julieta sem seu Romeu? Viva, é claro.


Comentários

Postagens mais visitadas