Vem



Amor. Coloca nossa foto de perfil. Usa sua música no seu status. Responde meu coraçaozinho que você já visualizou. Diz que me ama com letras maiúsculas. Que vem me ver no fim de semana. Que não vai perder a cabeça. Que me ama tanto que não vai medir esforços pra vir me ver dessa vez. Amor, manda um áudio falando que seu dia é uma correria. 

Porque quem quer, dá um jeito. Quem tá interessado, responde, procura. Diz que ama. Não deixa chorar. Quem ama, pega trêm, ônibus... Corre corre. Mas não esquece de amar.

Não deixa meu coração assim. Diz que eu valho a pena. Me manda bom dia todo dia. Pergunta como foi o meu dia. Diz que tá com saudades, que não vê a hora de me ver. Só não acaba com meu coração. Me leva a sério.

 Me assume pra todo mundo como eu fiz. Quem quer, dá um jeito. Eu te amo, só não quero lutar sozinha. Tá? Luta junto comigo. Vamos vencer os obstáculos juntos. Me dá segurança de novo. A gente tem tudo pra dar certo. Basta a gente buscar juntos pra dar certo. 

Comentários

Postagens mais visitadas