Princesa Guerreira que voce não foi capaz de compreender

TRECHO DE LOVE YOURSELF

''Por todas as vezes que você me fez sentir pequeno
Eu me apaixonei agora eu sinto absolutamente nada
Nunca havia me sentido tão mal quando estava vulnerável
Corrigir
Eu fui estúpido por te deixar quebrar minhas barreiras?''


Por um tempo, achei que tinha achado o cara certo. Você não tinha medo de conversar comigo, puxava assunto direto, se abria com toda a alegria possível.

Voce sempre perguntava se eu estava bem e tínhamos nosso jogo de perguntas para nunca acabar os assuntos. Só que eu estava carente. Caí na sua, acabei gostando muito disso, acabei gostando de voce. Bastante.

Ninguém nunca escreveu um musica pra mim. Ninguém nunca me tratou daquela forma. Ninguém quis se abrir pra mim desse jeito. E por isso está doendo assim.

Você do nada começou a me tratar como inferior. Coloquei voce lá em cima, daí voce acreditou que poderia ser melhor do que eu. Mas na verdade não. Na verdade, era tudo da minha cabeça, era tudo da minha mente, era tudo por mim mesma.

Como nunca fui tratada daquela forma antes, agora acredito que jamais serei tratada assim novamente, e por isso ainda não apaguei as conversas. Sou imatura e acredito em finais felizes no amor. Voce disse que eu era como uma princesinha da Disney, e agora eu acredito nisso.

Já superei pessoas em que eu estive mais envolvida do que voce. Já venci guerras piores do que essa. Sou mesmo uma guerreira. Pensando bem, voce está certo. EU sou uma princesa ruiva bem conhecida na Disney.

Meu nome é Mérida. E eu prefiro lutar sozinha contra três exércitos do que ter algum relacionamento com alguém assim. Se não for pra olhar pra mim e falar 'Que mulherão da Porra que eu fui arrumar', acho melhor ir embora mesmo.


P.S....
E leva suas musicas com voce. Princesa da Disney canta sozinha.

Comentários

Postagens mais visitadas