Melhores momentos de Isa TKM e Isa TK+

Sabe uma novelinha que marcou minha vida quando eu tinha tipo uns 8 anos? Bem... Aí está. Foi essa bendita dessa novela que me fez conhecer minha melhor amiga, Becca <3 . 


Então, agora vamos falar e lembrar das melhores cenas da novela que marcou a infância de muita gente além de mim. Afinal, Alex Rui foi meu primiero Crush. E acredito que o primeiro crush de muita gente aqui também... 


Atualmente, ele está assim, ó...

(Multiplica, Deus)


TOP 10 Melhores Cenas


Isa e Alex no Acampamento... 




Festival de Bandas Rock



Isa no Labirinto



O Término de Isa e Alex





Beijo na Piscina


Romeu e Julieta - Isa e Alex


Aniversário de Isa



Isa descobre que é adotada e conhece o "compositor misterioso"



Primeira vez em que tocam "Para Mí"




Ultima Cena Isa TKM



Final de Isa Tk+



Então, qual a sua cena favorita de Isa TKM? 









Comentários

Postagens mais visitadas