Para O Tony Stark.

E 11 de setembro, caíram as Torres Gêmeas. E 15 anos depois, nós caímos. Atingidos por um monte de raios, no lugar de aviões. Raios de tristeza, raios de desespero. Seus raios de ignorância me atingiram. Orgulhoso demais para se remidir, deixou que eu me queimasse sozinha. De volta, eu te mandei meus raios de desistência, cansaço, tristeza. A tempestade estava formada. Criamos nossa própria zona de Guerra.

""Aquela mesma sensação de vazio está de volta. São fotos espalhadas pelo meu celular. Tweets explicados para ele. Eu me envolvi bem forte dessa vez. Como lidar com o fato de que ele não vai voltar nunca mais? Como lidar com meu PC favorito vazio bem na minha frente? E nossos jogos? e Mundos virtuais criados por nós mesmos? Tinhamos tudo pra dar certo. Até Minecraft eu tentei junto com você. Só isso que eu queria. Que desse certo pelo menos uma vez. E que pena. A vida tinha que fazer isso de novo.""

Eu tava mó de boa antes de você viz fazer bagunça. Pra que? Por que? Fez isso só pra me machucar mesmo? Todas minhas amigas dizem que foi melhor assim. Que eu quem deveria ficar feliz. Já me disseram que eu quem saí ganhando. Mas não. Pra mim não foi assim. Eu quem estava apaixonada. Pelas nossas viagens, passeios, caças a pokemons em Sidney, na Austrália. Dicas de criação. Músicas favoritas no mundo. Foi tudo que eu sempre quis. Amigos compartilhados. Amores iguais. Contei que eu sou bem solitária? Pode olhar em volta. Eu não tenho muitos amigos. Um deles, tem seu nome, mas ele é mais interessado em me pegar do que ser meu amigo. Por que você não se importou nem em me ligar pra saber se eu tava bem? Sempre me dava bronca se eu te procurava. Percebia que não me queria mais por perto de qualquer jeito.

O que foi que eu fiz de errado dessa vez? Me joguei cedo demais? Foram três meses incríveis. Por que raios tinha que acabar assim? E eu tão mal. Você não quis nem ver se eu tava bem. Eu desisntalei o Whastapp. Também... Não quero mais saber dessas coisas. Chega disso. Pra toda uma vida. Quero mais é que o planeta Terra todo vá embora. Por que não é como nos livros? Por que não chega pra mim e diz que me odeia? Ou que não gosta mais de mim? Ou qualquer coisa? Mas não. Preferiu sumir. Ir embora sem me dar nenhuma explicação. Até que eu cansei de esperar. Nunca medida drástica, disse que te deixava ir, te chamando pelo seu apelido mais-que-perfeito, Tony Stark. Esperei que você fosse falar algo como "desculpe, mas acabou" ou "Por que?". Mas tudo que eu ganhei de volta foi o silencio. Nem um Adeus, "obrigado por tudo"...........................

Com mais ou menos 0% de consideração por mim, você decidiu que por vontade própria, eu não merecia nem isso. E eu ainda nem sei por que. Quem saiu perdendo nesse caso? Eu? Você? Não quero mais saber. Não quero mais pensar. Só quero a mim mesma. Me lembro que teve uma época, no meu primerio coração partido a 3 anos atrás, onde tudo me lembrava a ele. O engraçado é que minha amiga pediu para que eu me lembrasse qual era o boné que meu "namoradinho" da época usava e que eu repetia o nome pra ela sempre. Não. Eu não lembrei. Por isso, espero que eu te esqueça da mesma maneira que você me esqueceu. Espero consiga fazer isso.

Não foi melhor pra mim. Nem pra você. E eu não sei nada, absolutamente nada, sobre essa coisa de paixão.Espero realmente que essas coisas melhorem entre a gente. Eu peguei minhas malas, meus raios, minhas núvens negras, e fui embora. Por mais que raios queimem, nada queima mais do que meu próprio fogo pós-tempestade.

Comentários

Postagens mais visitadas