Saudades da RBD

Meu momento nostalgia chegou hoje e eu resolvi lembrar dos bons momentos da minha banda favorita para sempre. Me lembrar de algumas coisas dos meus amores Anahí, Dulce Maria, Maite, Poncho, Chris Uckermann e Christian Chavez, é mais ou menos o que eu tenho tentado fazer. Resolvi então listar os cinco melhores momentos da RBD para sempre. Sim, eu sinto falta.



"E como dói tem um Adeus que sempre é lembrado"

O começo da Novela. 



A RBD era para ser formada apenas pela Anahí, Poncho, Dulce e Chris Uckerman. Mas o sucesso da Maite e do Christian Chavez nos personagens fez com que eles entrassem para a banda. E o sucesso ficou ainda maior. Completando tudo. Vale lembrar que o episódio 45 da primeira temporada, teve uma apresentação do grupo com apenas os 4 integrantes.

Primeira Turnê



A Tour Generation, aconteceu em 2005 e 2006, e um dos shows no méxico teve a gravação do DVD, que ainda está na minha estante. Com mais de 2 milhões de ingressos vendidos para seus 154 shows, eu queria ter ido, mas não, eu não fui. Me arrependo de nunca ter ido aquele show.


O Show no Brasil



Bem, eu me lembro dos vídeos que se espalharam do show, e de como eu chorei. Então, acredito que a musica "Salva-me", que ainda me faz chorar foi a melhor. Achei o vídeo no youtube, então, quem quiser ver, fique a vontade para chorar comigo. E aí em cima o link a turnê completa no Live In Rio :)


Entrevista para o Gugu




Quem lembra de ter gritado? Eu lembro. Em uma das passagens do RBD pelo Brasil, a banda fez uma matéria especial para o Programa do Gugu, que na época ainda era no SBT. Eles foram levados para conhecer a praia e provar as comidas brasileiras.



O Fim. 




E a entrevista explicando o porque daquilo ter acontecido. Quem teve o coração partido sabe como é. Me lembro da "Turnê do Adeus", eu me lembro de tudo aquilo. Eu me lembro do fim. Mas sabe de uma coisa, posso olhar em volta e ver RBD Maníacos por todo lugar ainda. No Twitter, eu sei que estamos todos lá. No facebook, eu sei que estamos todos lá. Acompanhando o crescimento de cada um deles, nunca sozinhos, mas sempre com a gente.

A RBD vai ser para sempre a melhor banda. :) Para sempre. :)

Comentários

Postagens mais visitadas