A carência de novo

E a carência veio de novo, mais uma vez ela apareceu. Eu ando segurando vela o tempo todo. E isso só aumenta a tristeza.

Depois que certa pessoa foi embora, os outros garotos não parecem mais interessantes. Eu sinto falta das borboletas no estômagos. Eu queria tanto ter alguma coisa para me apoiar.

Essa agonia de não ter alguém por perto, a falta de interesse nas coisas que eu amava. Nada mais é como antes e tudo que eu falo é drama. Tudo que eu escrevo é sem graça.

Eu pergunto, será que há algum remédio?

Queria voar para bem longe daqui, longe de tudo. Mas já percebi que em todo lugar a coisas são iguais.

Você ainda é um fantasma que assombra meus pensamentos, me traz pesadelos, vagueia pelo meu coração e espanta minha satisfação.



@letybrum ainda sente alguma coisa pelo fantasma, mas tenta não admitir.

Comentários

Postagens mais visitadas