Numa hora dessas


"Onde você estará numa hora dessas?", esse é o primeiro pensamento que me vem a cabeça.

E o sol está indo embora nessa tarde longa de horário de verão. "Onde você estará numa hora dessas?", eu penso. Eu deveria estar me preocupando com alguma prova da semana que vem. Eu deveria estar estudando. Eu deveria estar arrumando o quarto, mas em vez disso, fico na janela, olhando pra montanha mais distante imaginando o que você está fazendo ( e olha que isso nem é mais da minha conta).

Eu ligo a TV. E nada interessante.
Eu ligo o rádio. E nada interessante.
Eu abro um livro. E nada interessante.

A igreja católica repete a mesma música no alto falante. Está tudo exatamente igual há meses atrás. "Onde você está numa hora dessas?". É o mesmo pensamento de tempos atrás.

Tento estudar. E nada. Nada faz sentido.

Então deito no sofá e ligo a TV mais uma vez. "Onde você estará numa hora dessas?". Esse é o ultimo pensamento antes de eu fechar os olhos e dormir.

Comentários

Postagens mais visitadas