Ele disse que ela era...



Ele disse que ela era puta. Chamou ela de piranha e de Vagabunda. Disse que se contasse a alguém, ele ia fazer da vida dela um inferno.

 Foi numa balada em que um carinha, o ex dela, pra ser mais exata, disse que tinha fotos dela nua. Ela, que nem gostava do próprio corpo, se achava feia demais até pra isso. Não gostava de selfies. Jamais faria aquilo.

Mas pra ele não. Pra ele, ela era puta. Ela era vagabunda. Ela era uma piranha. E ele queria fazer da vida dela um inferno. Ela, mais preocupada em passar no vestibular, em terminar seu livro, teve vontade de vomitar quando ouviu aquilo. Queria alguma coisa pra gritar. Queria mostrar que ele estava errado. Mas não.

Cada um com sua opinião. A auto estima dela foi pro lixo. E ele, se sentiu maior por isso. Maioral. Porque diminuiu uma mulher. Porque fez ela se sentir mal. Porque ela, acreditou que ele estava certo. Pensou mesmo que fosse uma puta. Uma vagabunda.

Não menina. Ele está errado. Ele não sabe da sua vida. Ele é criança. E você, já nem está mais na escola. Hoje, tem um dia lindo lá fora. Tem umas coisas legais pra você fazer. Tem livros, jardins, musica... Porque você é incrível. Tudo em você é incrível. Porque Deus não comete erros, e foi Ele quem criou você. Você é uma princesa. Inteligente. Forte. Lutadora. Ou delicada, se preferir. Valente, sempre! E é assim mesmo. Como o mar, como a tempestade. Sinto muito, mas já está na hora de ir. Apenas sorria. Porque não tem ninguém igual a você nesse mundo!

Comentários

Postagens mais visitadas