Deitada no sofá...



Ela estava deitada no sofá, seu marido, acabara de pedir o divórcio. Seu filho, dirigiu bêbado na noite passada, bateu com o carro, saiu ileso, mas o carro não. As dívidas cresciam. Ela não sabia o que fazer. Sem emprego, sem dinheiro para o aluguel.

Ela olhava para o alto pensando no que fazer de sua vida. Lembrava da sua infância, de seus irmãos, de como tudo era tão fácil. Lembrava de seu primeiro e único amor, aquele que ela achou que nunca a abandonaria. Porém, o que ela temia, havia acontecido há meia hora, por SMS.

Várias mulheres deram a volta por cima. Mas ela não sabia como fazer isso. Nunca esteve numa situação assim. Desejava não abandonar sua vida de luxo, só que mais cedo ou mais tarde ela teria de abandonar o apartamento luxuoso no centro da cidade. Porém o destino poderia mudar a vida dela.

Bastava um só passo e ela já não estava no mesmo lugar.

Um novo emprego, um novo amor, uma nova vida. Ela podia conquistar tudo. Bastava ela deixar Deus no controle. Porém a ansiedade falava mais alto.

E se ela entrasse num emprego, começasse a ganhar dinheiro, conhecesse alguém na igreja, entendesse melhor o que acontecia ao seu redor. Então?

Ela poderia ter seu final feliz. Ela poderia começar... Mas estava ocupada demais. Sendo ansiosa...

Comentários

Postagens mais visitadas