Cicatrizes
Não, eu não vou falar das cicatrizes exteriores, aquelas que a gente ganha quando cai de bicicleta, ou quando somos mordidos por um cachorro. São as cicatrizes internas, aquelas que demoram mais para cicatrizar e que ás vezes, doem mais o que as externas.
Quando uma coisa nos deixa triste, quando nos desiludimos, quando perdemos o controle das nossa emoções e nos deixamos envolver por um momento nos colocando em risco, uma cicatriz aparece. E ela fica ali, pedindo para ser lembrada.
Somente o tempo cura uma cicatriz, e ás vezes, esse tempo pode ser longo ou curto. Uma cicatriz não é uma vergonha, mas sim uma lembrança de que você foi mais forte do que aquilo que tentou te destruir. Quando o tempo passa, as cicatrizes vão embora. Elas somem naturalmente. Não tem nada que faça uma cicatriz desaparecer mais forte do que o tempo.
Quando o tempo passa, a cicatriz para de doer. Ela só existe. Só fica ali como uma lembrança. E você escolhe se é uma lembrança boa ou ruim. Depois que nos machucamos, nosso "corpo" nunca mais é o mesmo. Ele se torna mais forte, cria "anticorpos".
E as cicatrizes se tornam sua glória...
@letybrum <- Me siga no twitter bjsssss
Comentários
Postar um comentário